Tic Tok, Tic Tok...


O relógio tá marcando a contagem regressiva para 2011, e a pergunta de sempre é: O que você fez de bom em 2010?Ou: O que você quer para o próximo ano? Ai já viu né!? Vem as lamentações de promessas quebradas e surgem as que NUNCA serão cumpridas.

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!! Vira o disco, ninguém aguenta mais isso!!!

Porém, infelizmente, existem aqueles que insistem em fazer promessas que não vão cumprir. Bom para esses incuráveis não vejo outra forma a não ser mudar as palavras. Não entendeu!? Eu explico.
Ao invés da pessoa falar: "Eu prometo que depois do ano novo.. bla bla bla."
Acho que a pessoa deva fazer assim: "Para os próximos anos que virão tenho a meta de.. bla bla..."
Do meu ponto de vista acho mais adequado, assim quando chegar o fim do ano que vem essa pessoa não vai estar frustrada por não conseguir cumprir a promessa, pois ela fez um projeto que ainda não terminou - e dependendo da pessoa este projeto nunca vai terminar. kkk

Nenhum comentário: