Recomeçar!?

Na verdade Recomeçar significa: Começar de novo. Porém não estou começando de novo, estou apenas retomando uma idéia a muito tempo atrás esquecida e não aproveitada de maneira...como posso dizer...correta, não, melhor seria adequada. (Vou mudar toda a frase anterior: de maneira mal aproveitada. Acho que ficou melhor assim.) Bom, prosseguindo.
Então, depois de quase um ano sem nem abrir meu blog - pensei que tinha sido excluído ou até mesmo hackeado - decidir por fim a essa longa espera que, na verdade, me ajudou a colocar alguns pensamentos no lugar e ver o que realmente importa e interessa colocar nesta humilde, mas não ingênua, pág na net.
Quero que saibam que vou escrever sobre tudo, mas não tudo, se é que me entendem. Vou escrever sobre músicas, filmes, novidades tecnológicas, moda, design em geral, conceitos e é claro sobre como é complicado ser um ser racional neste mundo de canibais.
Espero que curtam esta longa estadia neste trem desgovernado em busca de novas descobertas.

Nenhum comentário: