Tô ficando LOUCA!!!!


"Alguém me disse que morre aquele que não se entrega as suas emoções. O que, técnicamente, é verdade. Devemos sim nos entregar às emoções que ficam aprisionadas no silêncio de nossos corações, pois ele se cala para que a razão tome a frente e faça aquilo que julga ser correto.
Agora o que vocês me dizem quando tentamos nos entregar a essas emoções mas sempre acontece algo não planejado e essa entrega acaba não se consumando?
Ai vocês respondem: É o destino!; Não era para ser!; Maktub: Está escrito!
Não que não seja tudo isso, mas tenho pra mim outros pensamentos:

1º EU SOU UMA IDIOTA incurável que ainda acredita em contos de fada. Não daquelas que esperam o príncipe encanta num cavalo branco, mas sim daquelas que acreditam em finais felizes.

2º Eu deveria morre aos poucos e não me entregar às emoções que só me fazem sofrer e sim me permitir ser um pouco feliz vivendo com quem realmente me ama."

Por Larah Dias

P.S.: Bom gente qualquer coisa que queiram comentar estou aqui pra isso. Sobre o que escrevi realmente está acontecendo, fiquem por ai que terão mais atualizações.
XOXO

Um comentário:

Lulu_Gabrielle disse...

Olha meu blog novo: http://revistabiscoitosebolachas.blogspot.com/