ME DEIXA QUE HOJE ESTOU DE BOBEIRA!!!!


LIBERDADE!!!!

Nunca gostei tanto desta palavra como estou gostando agora...
Sabe quando você está com vontade de fazer algo e não pode....não tem tempo ou já tem outro compromisso. E você depois ficava muito chateado porque não queria ir a esse compromisso...
Então era assim que eu estava, me sentindo como um passarinho preso na gaiola...
Mas agora meus "probrema acabaram", fui na cara e na coragem e pedi: Quero o Desligamento da Empresa!!!! Traduzindo em miudos: Pedi Demissão!!!
Foi a melhor que coisa que eu fiz nos últimos 2 anos!!!!
(teve só a questão de terminar o Ensino Médio, mas isso contarei depois)
Enfim...pedi demissão do emprego, mas já estou trabalhando em outro!!!!!!
E que este ano eu consiga conquistar mais coisas, não só material, mas também espiritual!!!!!!

Nenhum comentário: